Traficante é preso com drogas no Zumbi

Anteontem à noite a equipe de Apoio Tático da Guarda Civil com subinspetor Morais Bandeira, Cleber e Batistela, efetuava patrulhamento no Bairro Santa Fé, e ao adentrarem no Acampamento Zumbi dos Palmares, numa viela que é conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes, abordaram E.A.S., 33 anos, morador daquele acampamento que tentou evadir-se, pois segurava em uma das mãos uma sacola plástica. Foi então acompanhado pelos patrulheiros a pé, e na fuga dispensou a sacola que segurava.

Em busca pessoal foi localizado com o traficante R$ 20. Os guardas ao verificarem o que havia na sacola encontraram 23 porções de maconha envoltas em papel alumínio, 34 pinos de cocaína e 27 pedras de crack envoltas em papel alumínio, sendo que toda droga pesou 150 gramas.

Ao ser indagado E. alegou que apenas estaria segurando a droga para uma pessoa a qual não soube informar o nome.

Diante dos fatos o traficante que ja possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado Gabriel Fagundes Toledo Neto, ratificou a voz de prisão autuando por tráfico de drogas sendo o mesmo conduzido a cadeia de Sumaré.