Prefeito Denis Andia participa do anúncio de expansão do Tivoli Shopping

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou ontem  (11) do anúncio da expansão do Tivoli Shopping, centro de compras localizado na Avenida Santa Bárbara, Zona Leste do município. Durante o evento, o chefe do Executivo barbarense conversou com representantes do empreendimento e de grupos investidores, ressaltando a importância da ampliação do shopping para a economia do município e da região.

 

O Tivoli Shopping será ampliado em investimento de R$ 23 milhões. O centro de compras, lazer e serviços possui atualmente 143 lojas e passará a ter 23,8 mil metros quadrados de área bruta locável, ganhando mais 47 operações, com destaque para quatro novas âncoras, seis lojas de fast food, uma agência dos Correios e dois restaurantes. O shopping crescerá em 33% no número de operações, passando a oferecer 190 lojas para seus clientes. As obras terão início no final de abril e a previsão de inauguração é para março de 2015, quando o empreendimento deverá oferecer mais 350 novos empregos diretos.

 

Em seu discurso, Denis Andia lembrou da história do shopping e comentou sobre o papel do centro de compras dentro do município. “O Tivoli Shopping é um vetor da geração de empregos na cidade, do desenvolvimento econômico e dos sonhos dos seus colaboradores. Temos que parabenizar os empreendedores e também os lojistas. Vocês fazem a atividade do shopping cada dia melhor, resultando em novos investimentos”, disse. “A nossa cidade foi uma das que mais gerou empregos na região em 2013 e, agora, começamos 2014 com essa bela notícia de novos empregos ao longo desse ano com as obras de expansão e a partir do ano que vem com as novas lojas que serão instaladas”, completou o prefeito.

 

Além da imprensa regional, lojistas e convidados, o anúncio da expansão contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara d’Oeste, Miguel Brito , do superintendente do Tivoli Shopping, Marcelo Rodrigues, do representante da Credit Suisse Hedging-Griffo (empreendora do projeto), Alexandre Machado, do representante da Tivoli Empreendimentos, José Roberto Baldin, dos diretores da Sonae Sierra do Brasil (administradora do espaço), Dirceu Benith e Priscila Daher, além do arquiteto responsável pelo projeto de expansão, Norberto Barreto.