Incêndio atinge empresa no Distrito Industrial

Um incêndio foi registrado durante a madrugada de ontem-3h00, num terreno onde funcionava um deposito de sucatas desativado e parte de uma de uma cartonagem localizada na Rua Luis Suzigan, no Distrito Industrial I.

Bombeiros foram acionados e com duas viaturas conseguiram depois de algum tempo debelar as chamas do local que é cercado por muro. Os guardas civis Islane e Alehandro atenderam a ocorrência e o proprietário de imediato não foi encontrado.

Pela manhã ontem funcionários da cartonagem iniciaram o trabalho de limpeza do local e remoção do material queimado.

A maior parte do incêndio ocorreu no terreno onde funcionava um deposito de sucatas e atingiu parte da cartonagem. Mas felizmente não atingiu onde estavam caminhões e o setor de produção da empresa.. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e será apurado a causa do incêndio que pode ter sido criminoso.

MÓVEIS

A auxiliar de serviços gerais M.J.O., 43 anos, ao retornar para sua casa na Rua do Irídio, na Vila Mollon, no começo da noite de quinta-feira, constatou que alguns móveis que estavam no interior da moradia haviam sido destruídos por fogo. Ela comunicou o fato à polícia.