Três mortes em atropelamento e colisão na Rodovia SP-304

Duas mulheres e um homem morreram em acidente envolvendo um carro, um ônibus e um caminhão, no final da madrugada de ontem no km 130, da SP 304, em Americana, próximo ao limite com Santa Bárbara d\'Oeste . Um rapaz também ficou ferido e está internado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

ATROPELAMENTO E COLISÃO
Segundo relato do motorista E.M.O., 48 anos, por volta das 5h10, conduzia o ônibus Mercedes Benz, placas BFZ 7537 da Viação Lira e no km 130, a 400 metros de uma passarela avistou uma mulher com a cabeça baixa atravessando a lista lentamente. Ele tentou frear porém não houve tempo.A mulher foi atingida pelo coletivo e arremessada para a faixa da esquerda da rodovia.
Logo atrás do ônibus seguia o veículo Peugeot, placas ERV 3199 que não conseguiu desviar, e passou sobre o corpo da mulher. O condutor Claudio Rodrigues Cardoso,perdeu o controle do carro, que atravessou o canteiro central, vindo a colidir frontalmente com a carreta Volks, conduzido por A.M.C., 53 anos, morador em Saltinho.
O impacto foi violento e o Peugeot ficou totalmente destruído, e o motor do carro foi parar há a uma distancia de 20 metros .
Uma das ocupantes do carro Mary Giacomini Cardoso, 55 anos, moradora em Atibaia, morreu no local. Já o motorista do carro Claudio Rodrigues Cardoso,57 anos, programador, também de Atibaia, foi socorrido ao Hospital Municipal de Americana, mas não resistiu e morreu pouco depois. O filho do casal morto, Thales Giacomini Cardoso, 21 anos, foi socorrido ao HM. Em seguida um outro ônibus, da Viação Capelli, também passou sobre o corpo da mulher .
Como não possuía documentos, o corpo da mulher atropelada não pode ser identificada de imediato. Foi removido para o necrotério do Parque Gramado e colhido material para exame de comprovação de identidade e das impressões digitais. O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP de Americana.

EM ATIBAIA
A notícia do falecimento do casal Mary e Claudio, entristeceu a cidade de Atibaia. Claudio Cardoso era funcionário público, e coordenador de futsal da Associação de Futebol Atibaia.