Força Tática encontra drogas em forro de edifício no Romano

A equipe de Força Tática, com o Sargento Luna, Cabos Brito, J.Bueno e soldado Lima, obtiveram informações que um indivíduo morador na rua Hilda Helena de Oliveira, Conjunto Habitacional Roberto Romano estaria traficando drogas e que os entorpecentes eram escondidos no forro do seu bloco.
Na sexta-feira, começo da noite,os policiais abordaram A.R.29 anos, na frente do seu apartamento. Submetido a revista e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele e indagado sobre o tráfico de drogas que ele estava fazendo, negou e franqueou a entrada dos policiais na sua moradia, realizado uma busca e nada de ilícito foi encontrado.
No último andar do bloco B, a equipe achou estranho uma escada que estava próximo ao forro e ao ser vistoriado o local, foi encontrado no forro do telhado vário objetos: 2 rádios comunicadores, 2 balanças de precisão, 5 munições de espingarda calibre .12, 180 embalagens vazias para colocar cocaína, 4.000 tubinhos vazios para acondicionar a droga, 2.131 pinos de cocaína prontos para serem comercializados pesando 1,360 quilo, 1 tijolo de cocaína- 600 gramas, 1 tijolo de crack-430 gramas, 57 pedras de crak envoltas a papel alumínio- 50 gramas, 2 tijolos de maconha-620 gramas , totalizando em cocaína 1,960 quilo e 489 gramas, num total de 3.069 Kg de entorpecentes
Questionado A.R. a respeito do material localizado e de todas as drogas, negou ser de sua propriedade. Conduzido ao plantão policial, foi indiciado, e os entorpecentes apreendidos.