Quarteto rouba carro e acaba preso por guardas

Por volta das 23h10 de sexta-feira, o supervisor J..G., 29 anos, chegava em sua casa a Rua Professora Zumira R.Saab, no Terra America, em Americana quando surgiram quatro assaltantes, um deles armado.
Tentaram entrar na casa, mas com o choro das crianças , desistiram e apenas roubaram o veiculo Vectra, placas HFR 1408.
Os guardas civis Vanderlei e Claudio em patrulhamento na área rural, na região da Usina Cillos, foram informados via rádio, sobre o roubo do carro e ao ingressarem na Estrada de Cillos, viram carro com os quatro ocupantes. Foi realizada abordagem, e um dos ocupantes, que estava ao volante, sacou uma arma. Isso motivou a reação dos guardas que desferiram um tiro cada um.
Lucas de Souza Soncine, 19 anos, estudante, morador no Mollon foi atingido no tórax, e socorrido ao PS Edson Mano. No carro estavam ainda Higor Francisco, 18 anos, do Jardim São Fernando e dois adolescentes de 17 e 15 anos, moradores no Mollon que foram detidos.
Constatou-se que eles estavam portando um simulacro de pistola. Conduzidos ao plantão foram autuados em flagrante pelo delegado Gelson de Oliveira Barreto e levados para Sumaré.