Guardas de Nova Odessa prendem três barbarenses após assalto

Na noite de quarta-feira, guardas civis de Nova Odessa, prenderam em flagrante três assaltantes, moradores de Santa Bárbara, que haviam roubado uma lanchonete na vizinha cidade.

As prisões acontecerão após perseguição que teve início em Nova Odessa e terminou com colisão do veículo ocupado pelo trio, já em Americana. Apreendidos armas, munições, celulares e o dinheiro roubado.

Conforme relataram os guardas que atenderam a ocorrência, foram informados que três rapazes haviam efetuado um roubo numa lanchonete que fica localizada na região central de Nova Odessa e utilizavam para a fuga um veículo Voyage. Os guardas visualizaram o carro na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, e o condutor imprimiu maior velocidade até chegar em Americana.

Na Rua Dom Pedro, o carro ficou descontrolado, vindo a colidir contra o muro de um prédio público.

Foram presos três ladrões, moradores em Santa Bárbara. Com eles apreendidas duas armas (um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 7.65), seis aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.861.85, dinheiro roubado de clientes da lanchonete. O trio foi autuado em flagrante.