Marceneiro é executado com inúmeros tiros no Trabalhadores

O marceneiro Nathã Rodrigues dos Reis, 24 anos, foi assassinado nos primeiros minutos da madrugada de ontem, com 10 tiros pelo corpo na Avenida Amadeu Tortelli, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Os guardas civis José, Morais e Firmino, aos 20 minutos de ontem foram informados de disparos executados e encontraram Nathã caído com várias perfurações. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no PSM.

A moto da vítima – Honda, placas FEM 1909 - foi apreendida até o pátio. Populares que estavam nas imediações disseram que somente ouviram os disparos. Várias cápsulas calibre 380 foram apreendidas. O perito Vitor, do IC esteve no local.

Nathã era solteiro e residia na Rua José Leite de Godoy, no mesmo bairro. Ontem o delegado Gilberto Doria, do 3º DP já instaurou inquérito. Familiares deverão ser ouvidos. O corpo do marceneiro foi sepultado ontem a tarde no Cemitério da Paz.

MAIS TIROS

Diego dos Santos Borges, 25 anos, morador no Planalto do Sol, pilotava a sua moto Honda, placa DJY 6960 às 22 horas de segunda-feira na Rua Tenente João B. Caetano, no bairro Cidade Nova II, quando chegaram duas motos com três indivíduos, que mandaram que ele parasse. Mas Diego adentrou num corredor, abandonou a moto e saiu correndo sendo atingido com 3 tiros na perna. Foi socorrido ao PS Afonso Ramos e transferido para o Hospital da Unimed. Ele não é habilitado e licenciamento estava vencido.