Dupla da zona leste rouba taxi é perseguida e capota carro

Um roubo a um taxista na noite de anteontem em Santa Bárbara, acabou em perseguição, capotamento e prisão de dois assaltantes em Americana.

ROUBO E PRISÃO

O taxista S.R.P., 28 anos, morador no bairro Frezzarin em Santa Bárbara, na noite de anteontem foi solicitado com o seu veiculo Honda Civic, placas EBF 7446 para atender uma corrida de dois rapazes do Posto localizado na Rua da Agricultura até próximo ao SESI em Santa Bárbara.

Quando o taxi estava na Avenida Bandeirantes, os dois passageiros sacaram de pistola e faca anunciando roubo. Apoderaram-se de R$ 100, e obrigaram que o taxista descesse e fugiram com o veículo.

A vitima avisou a PM, e uma viatura com Hugo e Versano informados do ocorrido, avistaram o carro roubado na Avenida Antonio Pedroso. Foi dado sinal de parada, mas o motorista imprimiu maior velocidade, tendo início perseguição.

Os dois ladrões seguiram para Americana e na Avenida Rafael Vita, junto a um matagal, o carro perdeu controle atingiu uma árvore e capotou. Os dois ocupantes ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados ao Hospital Municipal da vizinha cidade. Medicados foram liberados e apresentados ao plantão policial, onde foram reconhecidos como autores do roubo. O delegado Robson Gonçalves de Oliveira fez o flagrante e ambos levados para a cadeia de Sumaré.