União faz novo limpa no Sub-20 e manda mais 5 embora

Já pensando em renovação ontem os dirigentes do União Barbarense decidiram  dispensar alguns jogadores que inclusive tinham contrato de profissional, chegaram a atuar no time principal e que pertenciam ao elenco do Sub-20.Recentemente outro grupo já havia sido dispensado por indisciplina.

Segundo informou o gerente Almir Dionísio ontem foram dispensados o lateral Samuel, o volante Lucas Pella, o meia Rafinha(todos atuaram em jogos da Copa Paulista), o centroavante Leo Coutinho e o meia Raul Bueno.

O motivo seria que são atletas nascidos em 94 e como a comissão de profissionais não demonstrou interesse em segura-los, e como não mais poderão atuar no juniores no próximo ano, ocorreu a dispensa.Várias deles inclusive são ligados ao ex-investidor da categoria.

Agora alguns jogadores que se destacaram no sub-17 serão puxados para treinar e jogar no sub-20 nas partidas restantes do estadual.Os nomes ainda não foram divulgados.

GOLEADA

No sábado a tarde, a equipe sub-20 foi goleada pela Ponte Preta por 6x0 em Vinhedo(no 1º tempo já estava 4x0).O time barbarense atuou com : Jackson, Andrey, Ricardo Lima, Barrinha(Leo Coutinho) e Samuel, Bruno, Jhonatan, Chimbinha,e Raul Bueno(Renan), Luquinha(Nathan) e Rafinha.

Amanhã, às 15 horas em Antonio Guimarães, o União recebe o Rio Branco de Americana.

SUB-17 PERDE

A equipe sub-17 do União Barbarense que lutava para terminar esta fase na terceira colocação e se classificar por índice técnico,perdeu jogando em Santa Bárbara no sábado para o Paulínia por 1x0 e disse adeus ao campeonato estadual.Agora Paulínia e Paulista irão decidir essa vaga.O time alvinegro barbarense se despede sábado no campo do Centro Cívico em Americana contra o Rio Branco.Já o sub-15, venceu por 1x0.