NJE realiza Happy Business no dia 25

O NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) de Santa Bárbara d’Oeste vai promover na próxima segunda-feira, dia 25, o Happy Business 2014. O evento dará início às 19 horas e será realizado no restaurante Família Modenese. Os convites para a quarta edição podem ser adquiridos até amanhã.

 

A atividade tem como objetivo oferecer uma oportunidade para uma noite diferente unindo negócios e diversão. As adesões devem ser feitas até o dia 22, sendo R$35,00 para associados do Ciesp e R$ 40,00 para não sócios e nos dois casos, a bebida será cobrada a parte. Os interessados devem procurar o Ciesp, que tem como contato os telefones (19) 3463-7461 e 3463 7291 e o e-mail, atendimento@ciespsantabarbara.com.br.

 

O Núcleo de Jovens Empreendedores promove, além de networking entre empresários um auxilio na sua formação e contribuindo também para os processos de sucessão familiar. Neste ano, ele já promoveu a Semana do Jovem Empreendedor de Santa Bárbara d’Oeste, entre os dias 18 e 20 de março, reunindo palestras e homenagem.

 

O núcleo visa estimular ainda o empreendedorismo na cidade e foi instituída pela Lei Municipal n° 3.357 de 9 de janeiro de 2012, por sugestão do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e apoio da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.