Julgamento acontece hoje no Fórum

Está programado para hoje, o segundo julgamento de Geraldo Antonio de Souza, acusado de tentativa de homicídio contra Valdevino Calente, ocorrido dia 16 de março de 2007, na Rua do Café no Jardim Pérola.No primeiro julgamento os jurados desclassificaram o réu de tentativa de homicídio para lesão corporal, sendo condenado a 3 meses de detenção e mais dois anos por porte de arma.Mas o Ministério Público recorreu e esse júri foi anulado e um novo programado para hoje. O primeiro julgamento ocorreu em 7 de maio de 2008

O CASO

Geraldo e Valdevino, trabalhavam no mesmo local na zona leste e Valdevino espalhou para toda a empresa que Geraldo seria homossexual.Isso ocasionou quase a separação de Geraldo e sua esposa.

Em 16 de março, o acusado armou-se de uma arma e foi ao encontro de Valdevino.Ocorreu uma discussão e Valdevino voltou a ofender o acusado, e entraram em luta corporal.Valdevino armou-se com uma faca, e na briga, levou um raspão na testa.

O advogado de defesa de Geraldo, será José Arnaldo de Souza que novamente irá tentar desclassificar para lesão corporal.