Prefeitura vai contratar nova empresa para refeições de servidores

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste publicou, ontem no Diário, a retificação do edital para contratar empresa especializada para o fornecimento de refeições aos servidores e funcionários da Prefeitura, Administração direta e indireta. A entrega dos envelopes e credenciamento será feita no dia 9 de setembro, às 9h30. A abertura dos envelopes está prevista para às 10h.

 

Na semana passada, a Administração Municipal informou, em nota, que suspendeu a licitação para retificar o edital.  Inicialmente, o processo foi aberto em novembro de 2013 para a contratação da nova empresa, mas o edital foi suspenso para adequações no memorial descritivo.

 

No edital, é especificado que a empresa terá que realizar a distribuição nos locais de consumo, logística, supervisão, prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e utensílios utilizados e mão-de-obra conforme descrito em anexo. Mais informações poderão ser obtidas no portal www.santabarbara.sp.gov.br ou diretamente no Paço Municipal, localizado na Avenida Monte Castelo.

 

Em maio, a Prefeitura de Santa Bárbara aditou o contrato com a empresa Real Food Alimentação Ltda para fornecimento de refeições aos servidores e funcionários municipais.  A publicação do aditamento foi feita no Diário Oficial do Estado de sábado, dia 10 de maio de 2014.

 

Conforme a publicação, o valor do aditamento do contrato é de R$ 1.619.960,00. A assinatura ocorreu em 20 de abril de 2014. A vigência é de quatro meses a partir do dia 25 de maio de 2014. A modalidade desta licitação foi Pregão Presencial edital 120/09. A Secretaria de Administração de Santa Bárbara d’Oeste informou que o aditamento é necessário para atender o serviço até a abertura da nova licitação. São atendidos cerca de 1.100 funcionários.