\"Guelzinho\" é alvejado por dupla na Vila Brasil

Muito conhecido nos meios policiais, Miguel Aparecido da Silva, 46 anos, pedreiro, o “Guelzinho” foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de anteontem defronte sua residência na Vila Brasil. A dupla agressora, já identificada pela polícia também desferiu coronhada na companheira dele.

TIROS

Os guardas municipais Cleber e Moro, as 23 horas de quarta-feira  foram solicitados a comparecer na Rua Pernambuco, na Vila Brasil, onde teria uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo.

Quando chegaram Miguel Aparecido da Silva, o “Guelzinho” já se encontrava

no interior de uma ambulância juntamente com sua companheira Silvia Aparecida Gomes Heleno, que fora vítima de agressão por parte dos autores dos disparos.

Segundo relato de Silvia, ela estava no interior de sua casa, no momento em

que um indivíduo chamou por Miguel, sendo que ambos saíram da residência para atender. Quando saíram, de imediato Silvia foi agredida com uma coronhada na cabeça e Miguel atingido por três disparos de arma  caindo ao solo. Os dois autores do crime evadiram-se a pé pelo bairro.

Os autores seriam “Toninho” e “Nando” cujos nomes constam como averiguados no boletim de ocorrência. Guardas estiveram procurando por ambos em suas casas, mas não os encontraram.

“Guelzinho” foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal onde permaneceu em observação.