Com sinal amarelo aceso, União precisa reagir já

Após apresentar um péssimo futebol no sábado na derrota por 2x0 para o Independente de Limeira, sem vencer na Copa Paulista há 5 rodadas, vem vencer a mais de um mês, o sinal amarelo foi aceso pelos lados do União Barbarense e para que a crise não se instale de vez, será necessário o Leão da 13 somar pontos(pelo menos um) amanhã em Americana no derbi regional diante do Rio Branco.

Em caso de nova derrota, além da crise, o time barbarense irá ficar com a lanterna do seu grupo que até agora está com o Rio Branco.Será um jogo de opostos .De um lado o Rio Branco em ascensão na competição-vem de goleada fora de casa contra o Independente e do outro União numa descendente.

VÁRIAS  MUDANÇAS

Além dos torcedores que compareceram o estádio e viram o time alvinegro de Santa Bárbara não apresentar quase nada, também a diretoria e principalmente o treinador Ruy Scarpino não gostaram nada do que viram. Ontem na reapresentação ocorreram cobranças.Scarpino já adiantou que pretende realizar mudanças no time e essas mudanças serão conhecidas hoje. 

Hoje será realizado um treino de posicionamento e recreativo. A zaga alvinegra vem falhando muito e sofrendo gols incríveis. Este deverá ser um dos setores a ser alterado.

Para o meia e capitão do time, Melinho, um dos fatores da derrota de sábado foi ter vacilado logo de cara e saído atrás do marcador. Depois ficar reduzido a 10 jogadores.

Melinho quer ver o elenco com a camisa erguida para o importante jogo de amanhã em Americana, no derbi regional.

No coletivo de ontem, o treinador barbarense fez muitas mudanças.O time que treinou foi : Douglas,Leandro Ratinho, Eli,Guilherme Souza e Weriton, Diogo Lopes,Maxsuel, Ricardinho e Melinho, Myller Lorenzone e Paulo Porto.Portanto mudanças em todos os setores.Deixam o time: Renan, Berg e Willian.

NA SÚMULA

O árbitro de sábado,Edson Reis Pavani Junior relatou que o jogador Lennon ,do União Barbarense foi expulso por desferir um pontapé na barriga do meia André Mococa.Também expulsou no intervalo o preparador físico do União ,Marcos Pierobon, que invadiu o campo para reclamar.Ambos serão denunciados amanhã no TJD e julgados na próxima segunda-feira.

DE TATUI

Um professor de educação física de Tatuí, Luciano Monteiro dos Santos,34 anos, foi sorteado ontem a tarde para dirigir o jogo em Americana.Ele apitou em 29 de março União 3 x 0 Catanduvense.Ele terá como auxiliares Luis Alexandre Nielsen e Paulo de Souza Amaral.

FOLGOU

O Rio Branco de Americana folgou na rodada do final de semana.O técnico João Batista esteve sábado assistindo ao jogo do União.Ele não poderá contar com o zagueiro Diogo suspenso e para seu lugar entra Lucas.Depois das duas vitórias seguidas, as esperanças de classificação voltaram no tigre americanense.Os dirigentes do tigre pediram 1.500 ingressos para essa partida.