União dispensa o lateral Myller Pereira

Por não ter agradado a comissão técnica e a diretoria  do clube e como certamente não seria mais aproveitado na Copa Paulista , o União Barbarense fez um acordo e dispensou ontem o lateral Myller Pereira,22 anos.

O jogador assinou contrato dia 8 de julho e iria até 30 de novembro.Mas chegou fora de forma, teve tempo para se condicionar ,mas não agradou.Fez apenas uma partida no time titular- na derrota diante da Internacional em Limeira por 2x1 e ficou duas vezes no banco de reservas.

Como o União tem Ricardo Lima que é o titular e recentemente contratou Brendo que se recupera de contusão, os dirigentes resolveram chegar a um acordo e o contrato foi rescindido.

JULGAMENTO

O meia Melinho expulso de campo no domingo diante do XV de Piracicaba, será julgado na próxima segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD).

Ontem ele foi denunciado por infringir o artigo 258 do Código Desportivo que trata sobre “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou  à ética desportiva” A pena é de um a 6 partidas de suspensão, que pode ser substituída por uma advertência, o que deve ocorrer com Melinho que é primário.

O TIME

Muito gripado Ruy Scarpino contou com ajuda do seu auxiliar Cacau para comandar o treino de ontem pela manhã em Antonio Guimarães.Hoje ele deve comandar o coletivo que define o time para enfrentar o Red Bull domingo em Campinas. Téo que vinha sentindo dores no púbis treinou normalmente . Téo ou Berg são os cotados para assumir o lugar de Melinho.

INSCRIÇÕES

A movimentação no setor amador do clube tem sido intensa nos últimos dias .Tudo porque ontem venceu o prazo para que os interessados em disputar a Copa São Paulo de Futebol Juniores em janeiro pudessem inscrever os jogadores.O clube pretende disputar essa competição, mas não sediá-la.