Prefeito dá ordem de serviço para obras na Av. Bandeirantes e rotatória do S. Rita

A ordem de serviço para as obras de construção do canteiro central da Avenida Bandeirantes, no bairro Vila Diva,  e de remodelação viária na rotatória da Estrada Ernesto de Cillo, no bairro Santa Rita de Cássia, foram dadas pela Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste. A informação foi dada pelo  chefe do Executivo barbarense, Denis Andia, ontem, durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9. 

 

Segundo a Prefeitura, a empresa responsável pelas obras de canteiro central da Avenida Bandeirantes é a Pontuali Construtora e Engenharia Ltda e da rotatória do Santa Rita é a Rodrigo José das Neves Construções Eireli. O valor da obra é de R$ 183 mil da Avenida Bandeirantes e R$ 190 mil na rotatória do Santa Rita.

 

O prefeito Denis Andia, disse que há muito tempo as pessoas pedem o canteiro central na Avenida dos Bandeirantes e que a administração foi com muito esforço reservando recurso para poder fazer a obra. Quanto a obra de remodelação da rotatória do Santa Rita declarou que há muito tempo o local precisa de uma intervenção. “Vamos ter uma nova rotatória,  um projeto amplo, que leva a rotatória um pouco mais adiante e desafoga o trânsito ali”. A previsão é que em poucos dias as obras tenham início nos dois locais.