Centro Comunitário do Nova Conquista será destinado à Educação

O Centro Comunitário do bairro Nova Conquista, que está fechado desde o início deste ano, será destinado à Secretaria de Educação para utilização da pasta. A informação é da  Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social.

 

Segundo a pasta, os serviços, como atividades do programa de atendimento integral às famílias, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes na modalidade contra turno escolar, acolhida para atendimento de serviços da Administração Municipal, entre outros, foram transferidos para um imóvel na Rua João Pessoa, 411, no bairro Cidade Nova.

 

O vereador Joi Fornasari comentou ontem, durante a palavra livre,   o assunto. Ele disse  que o local apresentava problemas de infiltração de água em dias de chuva e teve o atendimento transferido para outro prédio. Contudo, o centro comunitário encontra-se agora abandonado. Em razão disso, os moradores têm feito reclamações dizendo que o espaço tem sido utilizado por pessoas, pedem ainda a limpeza e poda da vegetação. O parlamentar pediu ainda para ser agilizada a reforma do lugar.