Colisão frontal deixa seis vítimas na SP-306

Na noite de anteontem foi registrado um grave acidente de transito na Rodovia Comendador Américo Emílio Romi-SP 306 que liga Santa Bárbara a Capivari envolvendo dois carros de SB deixando seis pessoas feridas.

Pelo que foi registrado no boletim de ocorrência no plantão de Capivari, as 19h15 de terça-feira, Thiago Rodrigues de Lima, 23 anos, revisor, morador no Residencial Furlan, conduzia o Voyage, placas CRA 9590, pela rodovia sentido Santa Bárbara/Capivari, e perto da Usina Bom Retiro, em território da vizinha cidade, colidiu frontalmente com o Gol, placas EWK 5302, dirigido por Kleber Luis Belisário, 31 anos, vendedor, morador na Rua Conchal, no bairro São Joaquim. A polícia vai apurar qual veículo saiu da sua pista e atingiu o outro.

Saíram feridos além dos dois condutores que ficaram presos nas ferragens, Gabriel dos Santos Stefanini, 22 anos, do Santa Rosa I; Jonatas dos Santos de Oliveira, 19 anos, vendedor, do Jardim Pérola; Bruno da Silva Tavares de Araujo, 24 anos, vendedor, do Conjunto dos Trabalhadores e Daniel Cruz Alves, 20 anos, vendedor, do Jardim Paraíso.

Todos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal Edson Mano. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Santa Bárbara.