Rapaz é preso após ameaçar e agredir a própria mãe

Foi autuado em flagrante  no começo da noite de anteontem por ameaçar de morte a sua mãe.Willian Diego da Rocha, 21 anos foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, e recolhido a cadeia de Sumaré.

AMEAÇAS E AGRESSÕES

 Na tarde de anteontem os guardas civis José e Bandeira compareceram a Rua Caramurus, no Jardim São Francisco II, e em contato com a auxiliar de enfermagem C.L.T.R., 45 anos, esta relatou  que há algum  tempo vem sofrendo ameaças e agressões do seu filho Willian. Segundo a mãe ele seria usuário de drogas e danifica toda casa. Na noite do dia ela a agrediu e  ao retornar da delegacia onde estava registrando um  boletim de ocorrência, por agressão e acessar seu quarto notou que sua cama estava com 4 facas cravadas no colchão,  facas  que estavam escondidas na casa dos fundos do seu irmão.

 As facas foram recolhidas e ao realizar um patrulhamento nas imediações o acusado foi localizado e detido e apresentado no plantão.

Ao tomar conhecimento do casão, a delegada Olivia dos Santos Fonseca fez a autuação em flagrante por violência doméstica e ameaça,sendo conduzido para a cadeia de Sumaré.