Ruah tem apresentação hoje da Irmã Zélia

A Irmã Zélia, da Congregação Copiosa Redenção, irá apresentar-se nesta quinta-feira (23), na Paróquia São Sebastião, no bairro Jardim Europa, zona leste do Município,  na 6ª edição do Ruah,  evento católico promovido pela  Comunidade Missionária Operários da Messe.  Neste ano, o tema  abordado é  “‘Eucaristia - alimento que nos salva”.

 

O Ruah  que está em sua sexta edição, na cidade de Santa Bárbara d´Oeste,  tem reunido  missionários, cantores e sacerdotes católicos. A abertura  na segunda-feira (20/10) foi marcada pela presença da Aline Brasil, cantora e missionária; na terça-feira (21/10) esteve presente Dago Soares, cantor e missionário  e ontem estava prevista a apresentação de Juninho, da Comunidade Missão Ide. O encerramento será na sexta-feira (24/10) com a participação do padre Walmir, da Comunidade Servos do Cristo Redentor. O evento tem  início sempre a partir das 19h30.

 

A finalidade  do Ruah é a  evangelização e resgate da dignidade da pessoa humana, através do anúncio do evangelho e da pessoa de Jesus Cristo. O nome Ruah significa sopro de Deus, ou seja, através deste evento se pretende a restauração da vida das pessoas e de suas famílias e de forma ampla, a sociedade em geral, por meio da fé em Jesus Cristo. É um evento que valoriza a vida em todos os seus aspectos, a família, a promoção e dignidade da pessoa humana, por meio da realização de palestras, música, missas, etc.

 

Saiba mais

 

A Comunidade Missionária “Operários da Messe” surgiu em 07 de dezembro de 2003, no coração do fundador César José Bueno Quirino. Apesar das dificuldades, a obra foi se consolidando a cada dia, até que em 07 de dezembro de 2006, o fundador César juntamente com as co-fundadoras Neli e Dayane deram início a Comunidade de Vida Comum, a partir de uma entrega total de suas vidas a Deus. Atualmente, a Comunidade conta com a parcela de Vida Comum e Vida Secular, além de muitos benfeitores e amigos de nossa Comunidade, formando, assim, a família “Operários da Messe”.

 

A entrada  para o Ruah é franca. A Paróquia São Sebastião fica localizada na Rua Itália, 467, Jardim Europa. Mais informações pelo telefone: (19) 3044-3898 ou pelo site: (operariosdamesse.org.br).