Guarda apreende mais 95 quilos de drogas

Guardas civis conseguiram efetuar mais uma grande apreensão de entorpecentes em Santa Bárbara. Foram mais 95 quilos de maconha e crack.

ENTERRADO

No começo da noite de anteontem a equipe de apoio tático da Guarda Civil de Santa Barbara do Oeste com os subinspetores Morais e José e os patrulheiros Lacerda, Bandeira, Douglas e Joselaine, após receberem informações de um morador do Zumbi dos Palmares teria tambores com drogas enterrado na área verde entre o Jardim das Orquídeas e o cemitério Jardim dos Lírios.

Os guardas se deslocaram até o local e após uma busca encontraram enterrado dentro de um tambor 61 tijolos de maconha que após serem pesados totalizou 94,912 kg, mais 1.109 kg de Crack, 741 gramas de um pó branco provavelmente usado para misturar com cocaína, aproximadamente 11mil pinos vazios utilizada para envasar  cocaína; 19 pacotes de papel laminado sendo cada pacote contendo 300 cada, utilizado para embalar maconha e duas balanças de precisão Toda a droga e objetos foram apresentados no plantão policial.