Casa da Criança promove “Feira de Valores”

A ABE (Associação de Beneficência e Educação) – Casa da Criança promoveu, na tarde de ontem, a “Feira de Valores”, evento tradicional na entidade de Santa Bárbara d’Oeste. A abertura contou com a encenação teatral dos “Três Porquinhos” realizada pelas educadoras.

 

A feira contou com a participação dos pais e responsáveis pelas crianças e também a comunidade. “A Casa da Criança durante todo o ano em suas atividades sociais e pedagógicas utilizou como eixo principal os valores, como amor, amizade, companheirismo, respeito, união, paz, fraternidade, gentileza, solidariedade  entre outros”, disse a assistente social Cássia Ribeiro.

 

A feira contou com a exposição de trabalhos realizados ao longo do ano pelas crianças e jovens atendidos pela entidade. A Casa da Criança atende atualmente, cerca de 400 crianças e é de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. Além de desenvolver o potencial humano na população assistida, a entidade tem como intuito de despertar na criança a importância das relações interpessoais, e do estabelecimento e manutenção de uma rede social saudável.