UNIÃO: Avaliações começam na terça-feira

A partir de terça-feira até o dia 3 de dezembro, o treinador Ruy Scarpino e seu auxiliar Cacau irão comandar avaliações de jogadores da cidade e trazidos por empresários que poderão compor o grupo do União Barbarense que disputará a Série A-2 do próximo ano.

São aguardados mais de 30 jogadores que ficarão alojados no clube durante esse período. “Se surgir algum jogador que possa vir a suprir os nossos interesses ,poderá até ser contratado”;

O GRUPO

Contatos com vários jogadores que disputaram competições nacionais e a Copa Paulista estão adiantados.Inclusive o novo gerente de futebol , Fabio Oliveira adiantou que na terça-feira poderá apresentar os primeiros nomes.

O trabalho do grupo inicial de 20 jogadores será iniciado no dia 2 de dezembro até o dia 20, quando haverá dispensa de todos retornando no dia 2 de janeiro.

A Federação Paulista de Futebol determinou que somente poderão ser inscritos 28 jogadores,mas a principio o União irá contratar 20 ,deixando as demais vagas para até o prazo final de contratações.

OS JOGOS

A principio os novos comandantes do União ,juntamente com a comissão técnica devem optar em mandar os jogos do campeonato em Antonio Guimarães, aos sábados a tarde(16h) e quartas às 20 horas.