Policia prende pedófilo que agia na internet

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher(DDM) prenderam ontem no começo da tarde, o frentista R.H.S., 35 anos, morador no bairro Cidade Jardim em Americana que pela internet chegou a marcar um encontro com uma menina de apenas 11 anos.

O frentista criou um perfil falso no Facebook com o nome de “Bruno Alves” e há 15 dias adicionou uma menina de 11 anos que mora no Jardim São Francisco em Santa Bárbara. Já no segundo dia, ele enviou uma foto do seu órgão genital. A menina avisou seus pais, e a mãe continuou a se corresponder com o homem que alegou ter 17 anos.

Só que a família procurou a DDM, e recebeu orientações da delegada Olivia Fonseca como deveria proceder.As conversas continuaram até que foi programado um encontro entre o pedófilo e a menina para hoje as 12 horas perto de uma escola na Vila Linopolis.A menina foi,bem como policiais civis que permaneceram escondidos.Quando o frentista se aproximou com seu carro, os policiais surgiram e ele tentou fugir,e quase atropelou os investigadores.As placas do veículo Fiesta foram anotadas e R.H.S. foi detido em sua casa em Americana.No seu computador, ele já havia apagado algumas informações, mas existiam perfis de várias meninas.Conduzido a DDM, ele confessou e foi autuado em flagrante  por aliciar ou seduzir crianças(ECA) que dá uma pena de um a 3 anos.Também indiciado por tentativa de atropelar os policiais.