Scarpino define que 8 jogadores da Copa Paulista vão ficar

Ontem no primeiro dia oficial, visando a Série A-2, o treinador Ruy Scarpino divulgou a lista dos oito jogadores que disputaram a Copa Paulista neste segundo semestre, irão permanecer para o próximo ano.

Além do meia Melinho, irão permanecer: lateral esquerdo Brendo, o lateral direito e meia Weriton, goleiro Douglas, volante Diogo Lopes, zagueiros Renan  e Guilherme Souza e o atacante Luis Fernando.

REFORÇOS ?

Os bastidores do União Barbarense é cogitada a contratação do goleiro Cleber Alves, 27 anos, 1,88 metro de altura, que atualmente defende o Vila Nova de Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Cleber Alves defendeu o Rio Claro, no Paulistão deste ano sendo considerado um dos destaques. Ele também esteve no azulão nos anos de 2012 e 2013.

Outro jogador que é apontado como reforço é o zagueiro Bruno Camacho, 29 anos, que já defendeu o União em duas oportunidades e estava atuando fora do pais. O zagueiro já conversou com o presidente do alvinegro e pediu um prazo até o dia 5 para dar a resposta.

Além disso o lateral direito Alex que submeteu-se a uma cirurgia recente deve passar por uma avaliação para ver se reúne condições plenas de jogar. Também um meia que subiu da Série A-2, está apalavrado e só resta assinar contrato.Também outro goleiro, que atuou no Audax está acertado

AVALIAÇÕES

Devido a presença de poucos jogadores- 14 – o início das avaliações visando a Série A-2 foi transferida para começar hoje no campo do Jardim Laudisse no período da tarde. Ontem os jogadores se movimentaram fisicamente sob o comando do professor Marcos Paulo no minicampo do clube. Para hoje são aguardados pelo menos mais 30. A frente das avaliações estarão o treinador Ruy Scarpino e o auxiliar Cacau.

TABELA

A Federação Paulista de Futebol (FPF), através do departamento de competições deverá divulgar até sexta-feira a tabela completa da Série A-2 de 2015.