Circolo Italiano realiza hoje e sábado encontros em sua sede

O Circolo Italiano di Santa Bárbara d´Oeste irá realizar na noite de hoje, a partir das 18h, e no sábado, dia 29, das 9h às 13h, encontros em sua sede, com os seus associados para renovação cadastral e aberto para os interessadosque queiram se filiar a entidade. A novidade é que será lançado um cartão magnético, que será disponibilizado a cada um dos sócios para identificação, pois estão sendo fechadas parcerias com o comércio barbarense para descontos em compras e promoções.

 

A presidente do Circolo Italiano di Santa Bárbara, Gisele Emine Sarmento, informou que fizeram uma parceria com uma empresa e irão disponibilizar o cartão magnético aos associados.  Para o procedimento, os sócios e interessados devem comparecer munidos de uma foto 3x4. “Nós já possuímos algumas parcerias com o comércio local e empresas para vantagens nas compras e uso de serviços para quem for associado”, disse.  Outro benefício é que o associado terá descontos nos cursos de línguas. Além disso, a entidade está com um processo para ser aprovado de intercâmbio com universidades na Itália para cursos livres e muitas novidades para 2015. “Somos uma associação aberta aqualquer pessoa  que goste e queira participar no universo italiano”.

 

Já para o início de 2015serão oferecidos mais cursos livres como: Básico de vinhos, Gastronomia do Norte ao Sul da Itália e muito mais, os associados sempre possuem descontos em relação aos valores de todos os eventos.  Para se associar não precisa necessariamente ser residente em Santa Bárbara d´Oeste, pois o objetivo maior é sempre de promover a cultura italiana.

 

Cursos de línguas

 

Para oprimeiro semestre de 2015, o Circolo Italiano está com inscrições abertas para novas turmas nos cursos de inglês e italiano. Gisele destacou que a novidade deste último semestre é o curso de inglês ministrado pela professora Marcia Casagrande, que morou 10 anos e se formou no exterior. As classes são deno máximo seis  alunos por turma.  Ela explicou que são cursos extensivos dedois anos, tanto para o italiano que também é ministrado por professores com formação no exterior, os horários serão durante a semana a noite e aos sábados para turmas e vários horários para aulas vip.

 

O Circolo possui tambémcursos intensivos(inglês ou italiano) para quem quer aprender antes de viajar, com aulas vip ou grupo. E estáoferecendo 30% de desconto para os associados e dependentes, não cobram taxa de matrícula, por isso a inscrições para o próximo semestre já estão abertas, é só se escrever pelo email: circoloitalianosbo@bol.com.br ou ligar no 19 981881887.A sede do Circolo, fica na Rua 13 de Maio, 123, Centro.