ACISB promove hoje as eleições para nova diretoria

A ACISB (Associação Comercial e Industrial) de Santa Bárbara d’Oeste realiza hoje as eleições que vão eleger sua diretoria para o biênio 2015/2016. As votações acontecem das 9h às 17h, na sede da associação e no Salão Good, localizado na Rua Antônio Gomes nº 59 no Jardim Dona Regina. Mais de 800 associados têm direito a voto, desde que estejam com a mensalidade em dia.

 

Este ano as eleições contarão com dois candidatos na disputa. A chapa “Trabalho e União” segue com os integrantes atuais da diretoria da ACISB, mas agora liderada por Antônio Roberto Bonamin. Já a chapa “Renovação e Ação” busca mudanças e é liderada pelo comerciante Carlos Bueno de Camargo Junior.

 

Na chapa “Trabalho e União”, o atual presidente da ACISB, João Batista de Paula Rodrigues, fala sobre as expectativas desta eleição. “Estamos confiantes pelo trabalho que estamos realizando e esperamos contar com o apoio dos comerciantes que já reconhecem as mudanças e melhorias ao longo desses anos”, disse. Rodrigues enfatiza ainda as propostas. “Vamos dar continuidade aos nossos projetos, finalizar nossa subsede e promover essa união entre os comerciantes da Zona Leste e da área Central”, afirma.

 

O candidato a presidente, Antônio Roberto Bonamin, também falou sobre as conquistas e os membros da diretoria. “Hoje contamos com um Departamento Comercial que é referência em nossa região, a atual diretoria enfatizou muito essa área, atendendo o comércio, indústria e serviços. Nessa chapa reunimos comerciantes tanto da área central, quanto da Zona Leste e isso vai proporcionar ainda mais união no próximo biênio\", afirmou.

 

A diretoria executiva é composta por: Presidente: Antonio RobertoBonamin; Vice – Presidente: João Batista de Paula Rodrigues; 1º Secretario: Luis Carlos Monaro; 2º Secretario: Maria Ap. Deodato dos Santos; 1º Tesoureiro: José Batista De Souza; 2º Tesoureiro: Domingos Ap. Pinto; Suplente: 1º Benedita Rosa Bernardeli Costa Silva; 2º Domingos Marin e 3º Ricardo Fernandes Betim.

 

O candidato a presidente da associação Carlos Bueno de Camargo Junior destacou que o objetivo é manter o que está sendo bem feito implementando ideias novas e ações práticas para que o associado se sinta representado em qualquer situação de interesse dele.

 

“Estamos realizando visitas nos comércios e indústrias e por onde passamos temos recebido muitos elogios pela coragem e disposição de tentar melhorar nosso comércio como um todo, tanto na Zona Leste como na área central. A campanha também vem sendo elaborada através de e-mail, facebook, entrevistas em rádios e jornais e divulgando nossa chapa com panfletos e material de campanha”, disse.

 

Entre as propostas a chapa pretende apoiar a revitalização da área central, desenvolvimento das regiões comerciais na Zona Leste, explorar comercialmente o Corredor Metropolitano, Zona Azul mais efetiva, apoiar o transporte gratuito aos sábados e campanhas promocionais abrangendo todas as regiões comerciais. “Queremos trabalhar em conjunto com a Secretária de Desenvolvimento Econômico para atrair mais estabelecimentos comerciais para nosso município e desenvolver uma parceria com o CIESP para atender as necessidades das Indústrias. Além de outras propostas que serão estudadas e colocadas em prática durante nossa gestão.

 

A chapa é composta por: Presidente: Carlos Bueno de Camargo Junior; Vice-Presidente: Filipe Rozinelli; 1º Secretario: Renato Rozinelli; 2º Secretario: Dorival Ap. Siqueira; 1º Tesoureiro: Fabiano Benith Pires da Silva; 2º Tesoureiro: Lilian Regina Mondoni Medici; Suplente: 1º Alexandre Balancim; 2º André Luis Bignotto; 3º Fabiane Cresma Cerchiari. 

"|||"|||"acisb-promove-hoje-as-elei-es-para-nova-diretoria"|||"5"|||"2