Almir Dionísio deixa gerência do União

Ontem foi confirmada oficialmente a saída do gerente de futebol do União Barbarense Almir Dionísio que atuou durante a Série A-2 e a Copa Paulista deste ano .

Por telefone Almir informou que deixa o clube por questões salariais. Mas o cargo que ele vinha ocupando e demais funções junto ao futebol profissional do alvinegro já estão sendo assumidas por funcionários de confiança do novo investidor do clube, Jonadab Carmo de Souza. A gerência de futebol ficará com Fabio de Oliveira que terá ao lado mais um responsável pela administração-Michel Cravo e outro pelas finanças e logística, Jasiel Carvalho. Obras já foram iniciadas no estádio, principalmente nas salas da comissão técnica e diretoria.

ALMIR DIAS

Apesar dos dirigentes não confirmarem oficialmente , é dado como certa a contratação pelo União Barbarense o meia Almir Dias.Revelado na Portuguesa, Almir, 32 anos, 1,70 metro, neste ano defendeu o São Bento de Sorocaba, tanto na Série A-2 como na Copa Paulista.Só estaria faltando a assinatura de contrato com o jogador.

Já com relação ao zagueiro Camacho, 29 anos, que vinha atuando no Kazma dos Emirados Árabes, estaria tudo acertado e ele viria na próxima semana para começar os treinamentos.

Os dirigentes do União estão estudando a realização no final de janeiro de uma pré-temporada fora da cidade, antes do inicio do campeonato.

AVALIÇÕES

Ontem prosseguiram normalmente no Estádio Antonio Guimarães as avaliações com um grupo de mais de 25 jogadores .Esse trabalho irá até o dia 2 de dezembro.

Foi adiado para o dia 8 de dezembro, a apresentação e inicio dos trabalhos dos profissionais visando a Série A-2.O zagueiro Renan que teve nome definido para ficar, recebeu uma proposta de outro estado e pode não retornar.