Roberto Bonamin é eleito presidente da Acisb

A chapa 1, intitulada “Trabalho e União”, encabeçada pelo comerciante Antônio Roberto Bonamin, venceu a eleição da nova  Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016, bem como do Conselho Consultivo para o quadriênio 2015/2018 da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste). Pela primeira vez em 50 anos a entidade contou com duas chapas na disputa. A outra denominada “Renovação e Ação”foi liderada por Carlos Bueno de Camargo Junior. Todas as demais eleições dainstituição foi por aclamação.

 

Dos 716 associados aptos a votar no pleito, apenas 197 participaram da votação, que contou com duas urnas:uma na sede da Acisb, no centro,  e outra  no Salão GoodFest, na zona leste. A chapa encabeçada por Antônio Roberto Bonamin recebeu 120 votos e a chapa liderada por Carlos Bueno de Camargo Júnior 77. Na urna do centro votaram 161associados, sendo  86 votos para a chapa 1 e 75 votos para a chapa 2. Por sua vez, a urna da zona leste recebeu36 votos: 34 para a chapa 1 e dois para a chapa 2. A apuração dos votos foi realizada na sede da Acisb.

 

Para Antônio Roberto Bonamin,eleito presidente da Acisb, o resultado da votação demonstra que os associados confiam no trabalho que  vem sendo feito  na entidade. Ele disse que irão melhorar ainda mais com uma equipe nova, com muitos diretores novos, para dar uma alavancada na zona leste, sem se esquecer da área central. “A votação foi expressiva”, comemorou.

 

Dentre as propostasda diretoria eleita estão aumentar  o número de sócios com ações e serviços; na parte de administração reestruturação interna, com a criação de novos setores administrativos e oferecimento de cursos e treinamentos para motivação e qualificação dos funcionários; dar andamento as obras de construção da subsede na zona leste, entre outras melhorias. Bonamin tem uma loja de perfumaria no Centro Comercial Pinguim e é diretor da Acisb há mais de dez anos. Para finalizar, agradeceu osassociados:  “Só tenho a agradecer os associados que vieram e acreditaram no nosso trabalho e na  nossa equipe, vieram dar seu voto de confiança para nós. Nos estamos aberto para ideias e melhorias”, finalizou.

 

O comerciante Carlos Bueno de Camargo Junior, que liderou a chapa 2,  sobre o resultado declarou que “a democracia foi a possível dentro do que podia encontrar, pois, logicamente a situação tinha  a máquina na mão para poder usar  e fez bem” . E segue: “Eu com o meu grupo de amigos nos esforçamos. Quase 80 votos não é poucoe demonstra um pouco de insatisfação do jeito que  está sendo comandada a Acisb. Foi uma experiência de vida muito  gratificante.”