Ladrão de carro é perseguido pela cidade e só para após bater

Até parecia cenas de um filme americano de ação o que aconteceu na tarde de domingo pelas ruas e bairros de Santa Bárbara. Ao final um jovem ladrão de carro acabou sendo preso.

PERSEGUIÇÃO

Tudo começou quando no começo da tarde de anteontem, um individuo utilizando uma chave de fenda furtou a Strada, placas FFO 9522 pertencente a C.A., 57 anos, cabeleireira moradora em Capivari.O furto ocorreu na Rua Tiradentes em Piracicaba.

Logo após o furto, a Polícia Militar foi acionada e passou a perseguir a Strada que veio em direção à Santa Bárbara.

Os PMs Douglas e Furlan informados via rádio se posicionaram , juntamente com motos, no KM 142. O soldado Douglas chegou a invadir a pista, mas o condutor do carro furtado acelerou e jogou o carro na direção do policial que para não ser atropelado se jogou num matagal as margens da SP.

O ladrão adentrou na SP 306 e Avenida Monte Castelo, passando por ruas centrais ,sendo perseguido por viaturas.Na Vila Brasil, Rua Pernambuco, chegou a ser fechado por várias viaturas, mas não se intimidou ,manobrando a Montana,acelerou e atingiu a viatura Duster, placas DJM 8431,danificando a mesma.Seguiu novamente pelas ruas centrais até a SP 304, ingressando na Rua Tupis em direção ao bairro Santa Rita,quando perdeu o controle,após passar por uma depressão, atingindo portões e muros de duas empresas.Lá foi abordado e identificado como sendo Natanael Ferreira da Silva, 19 anos, morador no bairro Cidade Nova.

Na delegacia, perante a delegada Olivia Fonseca, confessou que levaria o carro para Americana onde o mesmo seria desmontado e as peças vendidas.

Foi autuado em flagrante por danos, furto de carro e resistência, sendo levado para a cadeia de Sumaré.