10 empresas já retiraram edital para cobertura do novo estacionamento

Dez empresas já retiraram o edital para a licitação aberta semana passada pelo Setor de Licitações da Câmara Municipal visando à execução da cobertura na área ampliada do estacionamento. O processo administrativo é destinado à empresa especializada em serralheria industrial. A vencedora da licitação deverá fornecer mão de obra, equipamentos e materiais necessários. O pregão para escolha da melhor proposta será realizado no dia 16 próximo, às 13h. O valor da obra está estimado em R$ 63 mil,

e já estava previsto no orçamento deste ano.

O diretor financeiro da Câmara, Vilson Vendramin Júnior, informou que, por estar em final de ano e devido ao recesso natalino nas repartições do Legislativo de 20 de dezembro a 05 de janeiro, a obra ficará para o ano que vem. “O prazo para a execução da obra é de 60 dias após a assinatura do contrato”, lembrou.

A ampliação do estacionamento foi realizada no início deste semestre, pela empresa Investimentos Campinas Comercial Pavimentadora Ltda., única participante da licitação na época. Foi realizada a pavimentação asfáltica  em cerca de 750 metros quadrados com fornecimento de toda a mão de obra, equipamentos e materiais, além da instalação das redes de água e esgoto, coletores de águas pluviais, postes de iluminação, sinalização de solo e paisagismo. A ampliação custou R$ 207,9 mil e rendeu 27 novas vagas de estacionamento, sendo uma para portadores de necessidades especiais. Com essa obra a Câmara passa a contar com um total de 78 vagas cobertas, sendo três para portadores de necessidades especiais.