Pai mata um dos estupradores da filha de 10 anos

Fazer justiça com as próprias mãos. Assim agiu ontem o eletricista Ariovaldo José Gallardo, 53 anos que após saber que sua filha de 10 anos vinha sendo estuprada há algum tempo pelo autônomo Ademir Manrique, 49 anos e seu genro. Armado Ariovaldo foi até a casa do vizinho Ademir na Rua Araçatuba no Jardim Esmeralda  e desferiu vários tiros e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu. O fato ocorreu na Rua Araçatuba, no bairro Cidade Nova II.

ESTUPRO

Na sexta-feira compareceu no plantão policial Ariovaldo, a esposa e a filha de apenas 10 anos, informando que há 6 meses vinha mantendo relação sexual com seu vizinho Ademir Manrique e seu genro R.V.L., 33 anos, funileiro.

A menina alegou que a primeira vez que manteve relação com a Ademir este a levou até o quarto de sua casa e depois pediu para que a mesma não contasse a ninguém. Disse ainda que foi procurada diversas vezes pelo acusado, sendo que durante este período ainda teve que manter relação também com Ricardo. Um deles ficava vigiando para que ninguém percebesse. Eles chegaram a ir buscá-la na escola. Na casa onde ocorria os abusos morava V. L. M., filha de Ademir a qual segundo a vitima sabia de tudo e deixava a residência para que pudessem praticar sexo.A menina disse que não contou nada a principio para seus familiares, pois ambos já haviam sido presos.Na realidade somente o genro tem passagens pela polícia.

Conforme consta em boletim de ocorrência, o irmão da vítima, F.H.S.B., desconfiado do que vinha ocorrendo, ficou na posse do seu telefone celular e conseguiu acessar as mensagens que Ademir mandava para a irmã, para que a mesma fosse até sua casa.

A vítima então contou aos pais que procuraram a polícia para registrar o fato na sexta-feira.

O caso começou a ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). R.V.L. não foi localizado pela polícia.

HOMÍCIDIO

Ontem, por volta das 8 horas, ainda inconformado com o ocorrido, Ariovaldo, armou-se com um revólver, e foi até a casa do vizinho Ademir Manrique, e ao se aproximar desferiu vários tiros que atingiram a vítima. O acusado fugiu utilizando uma Montana e não foi encontrado.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal Afonso Ramos. Ademir será sepultado hoje, as 9 horas, no Cemitério Parque Gramado.