SB abre concurso para contratação de 12 médicos

Médicos podem se inscrever para concurso público até 29 de maio

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste que irá contratar 12 médicos para atuação na rede municipal de Saúde. Os interessados podem se inscrever pelo site www.shdias.com.br  até 23h59 do dia 29 deste mês. O valor da inscrição é de R$ 75,00.

 

 As 12 vagas oferecidas são distribuídas nas especialidades de Cardiologia (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Cirurgião Pediátrico (1), Hematologia (1), Endocrinologia (1), Neurologia (1), Reumatologia (1), Mastologia (1), Otorrinolaringologia (1), Radiologia (1), Ultrassonografia (1) e Vascular (1).

 

O salário é R$ 8.218,83 para atuação em carga horária semanal de 20 horas. Os requisitos mínimos  são  Ensino Superior em Medicina com Especialização na Área e Registro no Conselho de Classe. Todas as publicações e informações sobre o concurso serão disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br e www.santabarbara.sp.gov.br, a partir da data de abertura das inscrições, sendo de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das publicações.