Motorista embriagado causa acidente e acaba autuado

Ontem às 5h40, foi registrado um acidente na Rodovia SP 304, altura do km 134 no Distrito Industrial de Santa Bárbara, onde o condutor estava embriagado.

Pelo que foi apurado pela Polícia Rodoviária, o administrador L.B.F., 31 anos, morador na Vila Bertine 2 em Americana,conduzia a EcoSport, placas FEH 8790,e segundo informações em alta velocidade ,quando perdeu o controle do carro, chocando-se contra a traseira da Fiorino, placas DRE 5253 conduzido por F.G.P., 35 anos, residente no bairro São Manoel em Nova Odessa.Em seguida a EcoSport atingiu uma árvore do lado direito da pista.

Os policiais constataram a embriaguez do motorista que espontaneamente submeteu-se ao teste do bafômetro, comprovando o fato.O condutor da Fiorino foi socorrido ao Pronto Socorro Edson Mano já que sofreu ferimentos leves.

L.B.F. confessou que havia ingerido bebida e em seu veiculo localizadas três garrafas de wisky, todas já parcialmente consumidas.

Conduzido ao 3º DP, foi autuado em flagrante pela delegada Olivia dos Santos Fonseca, que arbitrou a fiança no valor de 2 mil reais.