McDia Feliz: Rede Feminina inicia venda dos tíquetes

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste já está com os tíquetes antecipados de Big Mac disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 11,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche na data da campanha, dia 31 de agosto.

Os moradores de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a Instituição, na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires e/ou pelo telefone (19) 3455-2303 ou, ainda, pelo email redefemininasbo@gmail.com.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer receberá os recursos arrecadados com o McDia Feliz em Santa Bárbara d´Oeste e Americana. A instituição será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana no dia 31 de agosto.

“Todo o apoio é bem vindo! Precisamos de pessoas dispostas a se doar em benefício desta causa tão importante que é o câncer infantojuvenil. Os recursos arrecadados serão para a Manutenção do Centro de Apoio para o ano de 2014, que hoje atende 25 crianças e famílias”. disse a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carla Eliana Bueno. Mais Informações: https://www.facebook.com/rfcc.sbo

Lançamento
No dia 14 de maio, foi realizada a comemoração de aniversário de 25 anos da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. O evento marcou o pontapé inicial em todo o Brasil. Instituições participantes, inclusive a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste, marcaram presença junto com demais apoiadores para apresentação da campanha.

Nessa edição 2013, além de resgatar toda a história dos 25 anos do McDia Feliz com a presença de convidados especiais, a data celebrou também o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país. Ao todo, 78 projetos de 55 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha.

Campanha
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012, foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Acesse www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre os 25 anos do McDia Feliz.

Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.