Palestra sobre “Mulheres Empreendedoras” acontece amanhã na Acisb

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) realiza nesta quinta-feira a palestra “Mulheres Empreendedoras”. O evento será a partir das 8h15 e primeiramente um café da manhã será servido às 7h30, na sede da entidade, à Rua Duque de Caxias, 490, região central.

 

O tema será abordado pela presidente da RFCC (Rede Feminina de Combate ao Câncer), Carla Bueno, que enfocará assim a valorização da mulher, a mulher empresária, a importância de um departamento especifico para as mulheres, entre outros.

 

Carla possui graduação em Administração de Empresas pelo Instituto Salesiano Dom Bosco, tendo se especializado em gerenciamento de Projetos e Tecnologia da Informação pela FGV.

 

Atuou como gerente de Projetos TI em Instituições Financeiras até 2013 e atualmente é Life Cpoach e cursa pós-graduação em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais e é membro efetivo do Conselho Municipal de Proteção dos Direitos e Defesa da Mulher. Por ter enfrentado o câncer, trabalha na causa e atualmente preside a entidade.