Rotary Progresso presta homenagem ao voluntário e profissional de destaque do ano

Tradicionalmente no mês de outubro o Rotary Club de Santa Bárbara d´Oeste -Progresso faz uma homenagem ao voluntário e profissional de destaque no ano. Neste ano, por indicação dos associados os nomes da voluntária Carla Eliana Bueno,  presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer  (RFCC) e do biólogo Rafel Piovezan, superintendente do DAE foram os escolhidos.

 

O Rotary SBO-Progresso prestou a homenagem para a voluntária e o profissional do ano na última  segunda-feira, dia 03 de novembro, durante reunião ordinária do clube de serviço.  Na oportunidade, a comissão de Serviços à Comunidade anunciou os homenageados lendo o curriculum de cada um deles.

 

Segundo o presidente do  Rotary SBO-Progresso, Eziquiel Bachin, o critério da escolha é levado em conta o trabalho destas pessoas na comunidade, pois ambos fazem um trabalho com dedicação e amor. “Com isso o Rotary incentiva que estes altruístas não desistam e continuem \"dando de si antes de pensar em si\", lema  do rotary International.

 

O diretor-superintendente do DAE, Rafael Piovezan,  que foi escolhido como profissional do ano disse: “Fiquei honrado com o convite e com a homenagem feita pelo Rotary. Em algumas oportunidades tive o prazer de frequentar reuniões, apresentando temas de saúde e ambientais, e presenciei a forma séria e digna que os rotarianos tratam os assuntos do bem comum. São pessoas engajadas e que se dedicam a ajudar o próximo e, dessa forma, quando esse grupo decide conceder uma homenagem importante como essa, não há outro sentimento que não seja de gratidão e da interpretação que estamos no caminho certo. Sem dúvida alguma, nosso esforço é importante, mas a oportunidade de trabalhar ao lado dos demais secretários e, acima de tudo, contar com o apoio do prefeito Denis Andia, é um fator determinante para levar benefícios à população”.