Rede Feminina forma turmas para Life Coaching

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Rotary Club Santa Bárbara e MPCoaching, está formando turmas para realização de sessões de Life Coaching, para homens e mulheres, acima de 21 anos. Life Coaching é uma modalidade do coaching exclusivamente voltada para a análise e desenvolvimento de todos os pilares da vida. 


O programa Life Coaching possuirá oito sessões semanais de duas horas cada. O temas abordados estão relacionados a Auto Responsabilidade, Formação de Crenças, Repetição de Padrão, Sentimentos Tóxicos, Contágio Social, Metas e Objetivos, Avaliação Sistêmica. 


As sessões serão executadas na Sede do Rotary Club, à Rua Pedro Alvares Cabral, 346, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30. O valor do programa será de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e a arrecadação será para conclusão da reforma e adequação do espaço Dona Rosinha Wakabara, da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 


Conforme informou a superintendente de Administração Geral da Rede Feminina, Carla Eliana Bueno, o método permite a avaliação do seu grau de realização em cada pilar e, através de ferramentas testadas e comprovadas, contribui para que o indivíduo alcance equilíbrio em todas as áreas, expansão das suas potencialidades e concretização de seus objetivos mais ousados em um curto espaço de tempo. É uma transformação com foco na busca de resultados positivos! Mais Informações (19) 3455-2303 ou pelo e-mail doar@redefemininasbo.org.br.