Rede Feminina oferece espaço para palestras e treinamentos

Foi inaugurado, no dia 23 de junho, o Espaço Dona Rosinha Wakabara, extensão da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Rotary Club Santa Bárbara, voltado à capacitação da população e engajamento de voluntários para as causas sociais. O Espaço está equipado para workshops, palestras, cursos e treinamentos e está à disposição da população que deseje palestrar e capacitar pessoas nas modalidades de coaching, artesanatos, pequenos reparos domésticos, culinária, costura, orientações administrativas, aula de línguas, dentre outros.


Interessados em ministrar, poderão conhecer o local, que fica à Rua Pedro Álvares Cabral, 346 – Vila Santa Teresinha, aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. A Entidade estará disponibilizando, através do site www.redefemininasbo.org.br, a agenda de palestras de coaching, assim como agenda para outros tipos de capacitação que acontecerá durante o segundo semestre de 2017. 


Na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, das 19h30 às 21h30, já acontecerá a primeira palestra de coaching, com o tema Consciência e Alta Performance, com o palestrante coaching André Cabral. Inscrições pelo e-mail: doar@redefemininasbo.org.br ou pelo tel. (19) 3628-1992 e a entrada será cobrado o valor de R$ 15,50 que será convertido ao participante em um ticket do sanduíche BigMac, no mesmo valor, da Campanha McDia Feliz 2017.