Rede Feminina lança McDia Feliz 2017 hoje

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes  com câncer no Brasil, começa bem antes. Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, durante um café da manhã, em sua sede, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) fez o lançamento local do evento, coordenador nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. 


O evento contou com a presença da imprensa, apoiadores estratégicos, voluntários, diretoria e colaboradores da instituição, Criança Superação 2017, McAmigo e o franqueado McDonald´s Eder Bornelli e sua equipe de gerentes dos restaurantes que apoiam a Rede Feminina. Neste ano, o McDia Feliz acontecerá durante as 24 horas do dia 26 de agosto de 2017, em todos os restaurantes McDonald´s do Brasil. Os restaurantes que apoiam a Rede Feminina são: do Tivoli Shopping de Santa Bárbara d´Oeste e os da Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida Brasil, em Americana.


De acordo com Carla Bueno, coordenadora local da Campanha, além da venda do sanduíche Big Mac e de produtos promocionais, a Campanha traz um apelo fundamental para o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, para que as pessoas fiquem ligadas aos sinais e sintomas da doença. Ela destacou que o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno da causa, que é contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.


Em 2017, a meta da Instituição, para a venda dos tickets antecipados é de 4800 tickets, que já estão sendo vendidos na Sede ou através de voluntários, desde junho/2017, ao valor de R$ 15,50. Pontos de Vendas foram criados para facilitar a aquisição antecipadas dos tickets como: Rede Pratika Prata I – Av. Da Indústria, 650; Rede Prática Biaggio – Rua Cecília Meirelles, 281 – Americana; Rede Prátika Alvorada – Rua Constelação, 23 – Americana; Rede Prátika Nossa Senhora de Fátima – Rua Silvio de Paula, 719 – Nova Odessa; PoupSaúde – Rua Fernando de Assis Saes, 267 – SBO e Rua 12 de Outubro, 512 – Americana; Marly Calçados – Rua D. Margarida, 802; Escola de Inglês Wenglish – Rua Santa Bárbara, 212 e Par Perfeito Calçados do Shooping Vic Center.


Para mais informações, Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fica na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d´Oeste. O telefone é (19) 3455-2303. Ou  e-mail: mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br.