Dois motoristas embriagados presos após acidentes

Durante a noite de sábado ocorreram dois flagrantes por embriaguez ao volante e acidentes de trânsito na cidade. 

O primeiro caso foi na Avenida Santa Bárbara no Jardim Pérola. Consta que o operador de empilhadeira M.C., 45 anos, morador no Parque Zabane pilotava a moto Honda, na avenida, quando parou num semáforo. Quando semáforo abriu, ele saiu e foi colhido pela EcoSport, conduzido por A.Z., 58 anos, torneiro mecânico, morador no Angelo Giubbina. O piloto da moto ficou ferido e o motorista da Eco se evadiu. Mas foi perseguido por C.A.F., que dirigia o Gol, e viu o acidente. Ainda na avenida defronte shopping, o condutor da EcoSport “jogou” o carro contra o Gol, causando danos. Cabo Santana e Bueno estiveram no local e detiveram A.Z. que aparentava estar embriagado.

No plantão policial o delegado José Donizete fez a autuação em flagrante, arbitrando a fiança no valor de R$ 10 mil que não foi paga,sendo o mesmo recolhido a cadeia.

Outro caso ocorreu às 20h40 do sábado na Avenida Antonio Pedroso. Pelo que ficou apurado, V.S.B.,25 anos, servente, morador no bairro San Marino conduzia o Corsa, sentido centro/bairro, quando próximo a rotatória de acesso ao Conjunto dos Trabalhadores, ao ultrapassar uma lombada colidiu com a traseira da moto pilotada por A.D.S., 47 anos, vigilante e que tinha V.L.D., 55 anos na garupa. O casal sofreu escoriações e precisou de atendimento. O condutor do carro além de estar embriagado, não possuía CNH. Foi autuado em flagrante sendo fixada a fiança no valor de R$ 10 mil que não foi paga e o mesmo recolhido a cadeia de Sumaré.