Supermercados São Vicente sorteia viagens neste sábado

A rede Supermercados São Vicente vai promover, neste sábado, o sorteio da campanha “Colecione Momentos Mágicos”, a partir das 16h, na unidade de Cosmópolis. Os clientes participantes estão concorrendo a dez viagens para a Disney e Universal em Orlando, nos Estados Unidos.

O sorteio pode ser conferido com livre acesso pelos clientes. O regulamento completo pode ser acessado pelo site oficial da rede: http://www.svicente.com.br/. A promoção é válida para as cidades de Americana, Cabreúva, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Mogi Mirim, Nova Odessa, Salto, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

A cada R$ 40 em compras, considerando-se os seus múltiplos, o consumidor terá até sábado o direito gratuitamente a um cupom. Após a compra, o cliente deverá se dirigir ao terminal eletrônico (totem com impressora), digitar seu CPF, con¬firmar os dados, responder corretamente à pergunta da promoção: “Qual supermercado leva você para colecionar momentos?”, cuja resposta correta é assinalar: Supermercados São Vicente e retirar os cupons que foram impressos e depositá-los na urna.

Cada pacote dará direito ao contemplado e acompanhante: passagem aérea ida e volta, taxas de embarque, hospedagem, Parque Disney - Magic Kingdom, Parques Universal - Island Adventure e Universal Studios, transporte e ingressos para os parques e seguro-viagem. Pacote para Orlando, na Flórida (EUA), no valor de R$ 26.000,00. O contemplado poderá reclamar seu prêmio no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data de apuração. Usufruirá do prêmio de 18 a 24 de março de 2018.