Pedreiro é preso após agredir amásia

O pedreiro Douglas Henrique Ferreira de Souza, o “Douglinha”, 25 anos, foi acusado e preso em flagrante, na Delegacia da Mulher por ameaça, violência domestica e vias de fato.

Os guardas civis Rafaela e Macedo foram solicitados por funcionários do CRAS do Planalto do Sol, que informaram que o acusado havia seguido a vítima M.S., 21 anos, até o local, onde havia feito ameaças de morte para a mesma. Ao perceber a chegada da viatura correu, mas foi detido.

A mulher contou que é amásia de Douglas com quem tem dois filhos. No dia 18 tiveram um desentendimento onde o acusado a agrediu fisicamente e a mesma registrou boletim de ocorrência. Quando ela se dirigia ao CRAS onde iria pegar a cesta básica, foi seguida por Douglas que lhe desferiu um soco nas costas e dizia que iria acabar o que havia começado. A mulher então correu e se refugiou.

Constam pelo menos cinco registros de agressões. Em 30 de junho de 2016, Douglas chegou a ser preso, mas em audiência a amasia disse que havia mentido sobre as agressões sofridas, sendo então lavrado um TCO de falsa comunicação de crime. Ela alegou que mentiu com medo da reação de Douglas. 

A delegada Olivia dos Santos Fonseca, fez a autuação em flagrante e solicitou da justiça a prisão preventiva do acusado.