Mais de 500 pessoas entram em fila para vagas de emprego em lanchonete

A seleção para vagas de trabalho na lanchonete da rede de postos de combustível Graal, em Santa Bárbara d’Oeste, atraiu mais de 500 pessoas, na manhã de ontem, na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste. No total, seis vagas estavam disponíveis para atendente.

Muitos chegaram às 4 horas. A fila chamou a atenção dos barbarenses no período da manhã e surpreendeu a equipe da ACISB. Segundo a associação, todos entregaram seus currículos e a empresa entrará em contato com os candidatos selecionados para as vagas. 

A seleção já foi encerrada e a próxima etapa será as entrevistas. Os candidatos irão passar por uma triagem inicial para confirmar se atendem aos requisitos da rede. Os candidatos inscritos passarão por entrevista individual com a recrutadora. O Posto Graal fica localizado no km 125 da pista sul (sentido interior-capital) da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).

Atualmente, a Rede Graal conta com mais de 44 postos de serviços localizados nas principais rodovias brasileiras, de cinco estados brasileiros. Conta com serviços automotivos, loja de conveniência, praça de alimentação, restaurante, padaria, mercado e amplo estacionamento.