APAE recebe atividade especial em comemoração ao Dia das Crianças

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d’Oeste vai recebeu, hoje, uma ação especial integrando as comemorações do Dia da Criança. O evento começou as 9h. Os alunos receberam corte de cabelo especial, além de manicure e pedicure. 

De acordo com Cris Caetano, o objetivo foi promover um evento social em comemoração ao Dia das Crianças para os alunos assistidos pela associação. “A APAE gentilmente nos cedeu o espaço e abraçou a ideia. Queremos agradecer desde já a colaboração de todos”, disse.

O evento ainda recebeu apoio da Drika Cosméticos – Cursos. “Outros profissionais estão nos apoiando. Houve cortes de cabelo, unhas artísticas, manicure e pedicure, além de diversas atividades recreativas. Nossa iniciativa foi mostrar aos alunos da Drika, o valor social de promover a solidariedade”, afirma. 

A APAE de Santa Bárbara d’Oeste atende usuários/beneficiários com deficiência intelectual, múltipla, autistas, paralisia cerebral e outras síndromes. Atualmente a entidade conta com mais de 540 pessoas com deficiência mental, múltipla, autista, paralisia cerebral e outras síndromes. 

A entidade oferece atendimento especializado nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social além do atendimento na área da saúde a usuários externos através da clinica de fisioterapia e audiologia.  

A APAE de Santa Barbara d'Oeste fica localizada na Avenida Tiradentes, 1580, no Jardim Primavera.  Para contribuir com a entidade, colaborar ou outras informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3499-1811 ou pelo e-mail: santabarbaradoeste@apaebrasil.org.br.