Trio é preso após roubar dois entregadores de pizza

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada de ontem no bairro Cruzeiro do Sul após praticarem dois roubos a entregadores de pizzas. Uma espingarda também foi apreendida.

NO CRUZEIRO

Na madrugada de ontem - 1h30, os policiais militares Cabo Forato e Meche no intuito de coibir desmanche de veículos furtados ou roubados, realizavam patrulhamento no bairro Cruzeiro do Sul e na Rua Jornalista C. Prado avistaram o veículo Palio e por terem conhecimento que durante a noite ocupantes de um veículo com estas características haviam praticado dois roubos a entregadores de pizzas, foi realizada abordagem.

No interior do carro estavam dois casais. Foi então solicitado apoio de mais viaturas no local. Realizada busca pessoal e nada de ilícito encontrado.

Já no interior do carro, foram encontradas duas embalagens de pizza, refrigerantes e cerveja, além de uma espingarda calibre 36, cano serrado, que estava debaixo do banco do motorista. Também foram apreendidas duas porções de cocaína.

Indagados sobre os roubos, H. V. J., 30 anos, pedreiro; R. de S. V., 21 anos, ajudante e M. C. de M. G., 21 anos, confessaram terem sido os autores dos roubos aos motoboys J.I.C., 22 anos e W.B.S., 31 anos, funcionários de duas pizzarias da cidade. 

No telefone celular de H. foram constatadas duas chamadas para duas pizzarias da cidade. O trio foi reconhecido pelas vítimas. Uma outra mulher que estava no carro não participou dos roubos e foi liberada.

O trio acabou sendo autuado em flagrante por roubos pelo delegado José Donizete Melo. A mulher recolhida a cadeia de Monte Mor. Já os homens levados para a cadeia de Sumaré.