Comerciante é morto com tiros na cabeça

O comerciante Leandro Ribeiro da Silva, 27 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na noite de anteontem defronte sua residência no bairro San Marino. Os autores conseguiram fugir.

EM CASA

Na noite de sexta-feira, por volta das 20h20, o comerciante Leandro Ribeiro da Silva, chegava em sua casa, na Rua Renato Novaes Bortolucci, no bairro San Marino com seu carro Polo, placas DTR 0912. Conforme relato de sua irmã  K.R.S., que  estava nas proximidades, ao estacionar o carro, Leandro foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu rápido e ao se aproximar da porta do motorista sacou de uma pistola 9 mm e disparou duas vezes na direção da cabeça do comerciante. Em seguida subiu na moto e a dupla se evadiu não sendo localizada.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura com Cabo R. Santos, Danilo e Silva chegaram e providenciaram o socorro a vítima realizada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ao chegar no PS Afonso Ramos, Leandro não resistiu e morreu. 

Leandro era proprietário de uma loja de motos na Rua Araçatuba. Será sepultado na manhã de hoje no Cemitério da Saudade em Americana. O homicídio será apurado pelos policiais do 2º DP.