Mangas compridas: tendência renovada para todos os gostos

Mais uma tendência que estará em alta no nosso próximo verão: as mangas compridas e volumosas. Sabe aquelas camisas ou vestidos, de um modo geral simples, que chamam toda a atenção do look para as mangas mais avantajadas? É desses que estamos falando.

As peças não são tão novidade assim. Já vimos muitas mangas compridas, principalmente no inverno ou no ambiente de trabalho. Acontece que os estilistas pegaram a moda que já existia e acrescentaram detalhes super fashion, que deixaram as mangas compridas disponíveis para qualquer ocasião e estilo.

O destaque para os ombros encontrado em algumas peças, lembra os anos 80 e suas famosas ombreiras. Já os babados franzidos lembram o período do romantismo, porém com um toque moderno que não pode nos faltar.

Os últimos desfiles de grifes famosas apostaram nas mangas sendo o centro da produção. Marcas internacionais famosas, como Delpozo, Christopher Kane, Giambattista Valli, Isabel Marant, Palmer Harding e Gucci, trouxeram em seus desfiles, variações interessantes de mangas compridas.

O look, atualmente querido das fashionistas, vem com babados, amarrações, partes abaloadas e franzidas, além de destaque para os ombros. As peças são apresentadas em diversos estilos diferentes, para todos os gostos.

O interessante das mangas compridas é que, independente de qual peça elas estejam compondo, ou a qual estilo elas estão fazendo parte, elas sempre vão deixar a produção mais elegante.

As mangas compridas costumam alongar e ressaltar a silhueta. Atenção, porque elas também ajudam a afinar a cintura. É só apostar na manga certa para você.Como falamos, as mangas compridas se adequam a qualquer estilo, e isso aumenta muito nossas possibilidades de combinação na hora de montar produções diferentes.

Dependendo do formato das mangas compridas, você consegue montar looks mais românticos, elegantes, estilo boyish, e muitos outros. Dentre as variações de mangas compridas, as mangas com comprimento bem além do punho também estão fazendo muito sucesso. O comprimento maior, ao contrário de representar um estilo mais relaxado e comfy, com o tecido certo, traz um ar de elegância e finesse. As informações são da Ritual Oficial.