Familiares, amigos e políticos se despedem do vereador Antonio da Loja

O corpo do vereador de Santa Bárbara d'Oeste, Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PR), 56 anos, foi sepultado, na tarde de domingo (12),  no cemitério Parque Gramado, em Americana. Familiares, amigos, políticos e populares estiveram presentes no velório e sepultamento do parlamentar, que era muito conhecido no Jardim Europa. 

Antônio da Loja faleceu na tarde de sábado (11). Ele estava afastado do Legislativo desde o último dia 12 de outubro, quando passou por uma cirurgia de emergência, em função de uma torção intestinal. O parlamentar chegou a receber alta, mas voltou a ser internado por complicações  em seu quadro de saúde. 

O caixão foi carregado por guardas civis municipais, pelo vereador Cláudio Peressim (PEN) e familiares. Nascido em 13 de Junho de 1961, na cidade de Fartura, interior do Estado de São Paulo, Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja, mudou-se com a família para Santa Bárbara d'Oeste quando tinha apenas 17 anos. No Município, trabalhou na colheita de laranja e corte de cana, depois atuou em indústrias da região. Atuava como comerciante na Zona Leste há 26 anos e, atualmente, pela segunda legislatura consecutiva, ocupava uma cadeira na Câmara barbarense. Deixa a mulher, Rosimeire, os filhos Patrícia, Juliana, Antônio Carlos de Souza Júnior e João Vitor e quatro netos.